Punição dura está à espera de empregadores pela tabela do pis

Workers Comp é um sistema que é projetado por lei para compensar funcionários por lesões relacionadas ao trabalho, sem levar em conta a falha. Em Illinois, a “Comissão Industrial” está encarregada de estabelecer as regras e resolver as disputas tanto dos empregadores quanto dos empregados feridos.

A cobertura para funcionários começa imediatamente após a contratação. As leis de compensação dos trabalhadores afirmam que todas as lesões causadas, no todo ou em parte, pelo trabalho do empregado são cobertas. Isso inclui também condições preexistentes que são agravadas pelo trabalho.

Os benefícios fornecidos pelos funcionários incluem assistência médica necessária para curar a lesão, além de certos benefícios de renda por incapacidade, bem como benefícios de reabilitação profissional. Há também benefício por morte para os membros sobreviventes da família se os ferimentos levarem à morte do trabalhador.

Benefícios fornecidos para funcionários

Todos os empregadores no estado de Illinois são obrigados a manter o plano de compensação dos trabalhadores (seja auto-segurado com permissão ou comprar uma apólice de seguro de compensação dos trabalhadores). Os empregadores também são obrigados a pagar 100% do custo do seguro de compensação dos trabalhadores.

Os benefícios pagos aos funcionários prejudicados não são tributáveis ​​para os funcionários. Os empregadores também são obrigados a manter registros de todas as lesões relacionadas ao trabalho. Todos os empregadores devem publicar um aviso em cada local de trabalho que explique os direitos dos trabalhadores nos termos da Lei de Compensação dos Trabalhadores e listar os detalhes da cobertura dos empregadores.

Um empregador que não forneça remuneração aos trabalhadores por negligência é culpado de contravenção de Classe A por cada dia sem cobertura, punível com até 12 meses de prisão e multa de US $ 2.500. Se o empregador não providenciar indenização aos trabalhadores, o empregador é culpado de crime de Classe 4 por cada dia sem cobertura, punível com até 3 anos de prisão e multa de $ 25.000. O estado também pode desligar o empregador se o empregador conscientemente falhar em fornecer cobertura de compensação aos trabalhadores.

pis

Um funcionário lesionado deve relatar o dano relacionado ao trabalho para a gerência do empregador, oralmente ou por escrito, o mais rápido possível, mas não mais de 45 dias após a lesão. Relatar uma lesão a um colega de trabalho não é aceitável.

Empregador deve fornecer todos os primeiros socorros e cuidados médicos, informar a operadora de seguros de compensação de trabalhadores, começar a fazer pagamentos de invalidez se a deficiência é esperada para durar mais de 3 dias. Se o empregador contestar a lesão, uma explicação por escrito deve ser fornecida ao funcionário.

Declarações fraudulentas feitas por empregadores ou empregados em relação à tabela do pis de trabalhadores são classificadas como Classe 4 Criminal e são puníveis com até 36 meses de prisão e multa de $ 25.000.

Como funciona a compensação de trabalhadores

Prêmio de cobertura de compensação de trabalhadores é baseado em várias considerações: (1) Folha de pagamento ou salários de empregados – determina a quantia de exposições da seguradora para pagamentos de incapacidade futuros potenciais quando houver uma lesão.

Natureza do trabalho – o custo dos trabalhadores para trabalhadores da construção é significativamente maior do que os empregados do escritório. Salários – Folha de pagamento – determina a quantidade de exposições da seguradora a possíveis pagamentos futuros de incapacidade quando há uma lesão.

Reivindicações Históricas. Reivindicações anteriores significam prêmios potencialmente mais altos ou mesmo rejeição por certas seguradoras privadas – até um limite. Se as seguradoras se recusarem a segurar um determinado empregador por causa de reclamações passadas ou por causa da natureza do negócio.

Prêmios para a política de compensação dos trabalhadores são sempre estimativas. Como a seguradora cobrirá todos os seus funcionários no futuro, nenhum prêmio poderá ser determinado exatamente até o final do prazo da apólice no momento em que a seguradora puder auditar sua folha de pagamento.

No final do prazo da apólice, se a folha de pagamento real paga pelo empregador nos últimos 12 meses for igual à folha de pagamento relatada pelo empregador como folha de pagamento projetada no momento da compra da apólice, não haverá diferença no prêmio.

No entanto, se o empregador superestimar a folha de pagamento no momento da obtenção da apólice, a empresa poderá devolver ao empregador. Se o empregador subprojetou a folha de pagamento no momento da inscrição na apólice, o empregador pode ter que pagar mais prêmios para a companhia de seguros pela cobertura passada.

Punição dura está à espera de empregadores pela tabela do pis
Avalie este post!