Cinco principais maneiras de sua casa perder energia e o que fazer

Quando você está tentando reduzir os custos de vida, a energia em sua casa é uma das primeiras coisas que você deve olhar. Há muitas maneiras de a sua casa estar perdendo energia sem você sequer saber disso. Aqui estão alguns lugares para começar a procurar em sua busca para economizar energia e parar de procurar tirar a Enel 2 Via.

1. Vazamentos de Ar através das Paredes

Os vazamentos de ar são responsáveis ​​pela maioria das perdas de energia não intencionais nos lares. O principal culpado é geralmente a perda através de paredes e lacunas ao redor de portas e janelas. Se você está perdendo calor através de suas paredes, considere isolá-las. Paredes de cavidades, que a maioria das casas depois da década de 1930 são, podem ter material de isolamento colocado entre elas com bastante facilidade. Esta é a maneira mais fácil.

Se sua casa tiver paredes sólidas, será um pouco mais difícil, mas ainda pode ser feito. Nesse caso, você pode optar por isolar as paredes interna ou externamente. A maioria das janelas não perde calor na medida em que você pensaria, mas ainda é importante no quadro geral.

2. Telhados não isolados

Os telhados não isolados podem representar cerca de 25% da perda de calor e energia. Use isolamento de sotão para corrigir esse problema. Como você isola o telhado depende se você está tentando mantê-lo quente ou frio dentro de sua casa. Você pode fazer isso sozinho ou contratar profissionais se simplesmente não tiver tempo.

Enel 2 Via

3. Deixando janelas e portas abertas

Você pode ter ouvido seus pais dizerem “Pare de aquecer a vizinhança” sempre que você deixar a porta aberta por muito tempo enquanto cresce. Você pode ter achado isso chato, mas existe alguma verdade nisso? Acontece que portas abertas causam perda de energia em casa, e isso é por causa do ar que entra, que então tem que ser ajustado pelo seu sistema de aquecimento ou resfriamento.

4. Mantendo sua casa muito quente

Você é culpado de querer uma casa quentinha? Deixar seu calor muito alto é um grande culpado quando se trata de perda de energia.

Quando você estiver indo dormir, tente baixar a temperatura e simplesmente colocar um pijama quente e aconchegar-se sob uma grande colcha. As oito horas mais ou menos que a sua casa é mais fresca enquanto você dorme representa um terço do tempo total em um dia, e você vai economizar muito em sua conta de aquecimento. E se você trabalha durante o dia, há realmente algum motivo para manter sua casa em uma temperatura perfeita durante esse tempo?

5. Confiando no Ar Condicionado

Muitas pessoas juram por seu ar condicionado em casa. É verdade que o ar-condicionado é um luxo delicioso e, em certas partes do país, pode até ser considerado uma necessidade. Tente fazer uma pausa de vez em quando, e use outros meios para se refrescar. Use coberturas para janelas para evitar que sua casa aqueça desnecessariamente, mantenha-se hidratada ou embeba-se com água para esfriar quando necessário.

Há muitas maneiras que sua casa pode perder energia. Faça o que puder para manter os custos baixos seguindo estas dicas simples. Com um pouco de tempo e esforço, você também pode reduzir suas contas de energia e fazer grandes economias.

Sete maneiras de economizar energia na cozinha

Sua cozinha pode ser um dos maiores desperdícios de energia em toda a sua casa. Com todos os eletrodomésticos grandes e pequenos, e toda a atividade que acontece lá, sempre há algo esperando para drenar energia. Existem muitos truques simples para economizar energia em sua cozinha, no entanto. Siga algumas dessas dicas para ver uma queda na conta de eletricidade do próximo mês.

1. Cozinhe os Itens Juntos

Em vez de ter vários potes no fogão enquanto faz uma refeição, pense no que poderia ser cozido juntos. Por exemplo, ao fazer arroz e brócolis, basta jogar o brócolis em cima do arroz quando o arroz estiver quase totalmente cozido. Isso dará ao brócolis a oportunidade de cozinhá-lo no vapor, e você poderá servi-lo em conjunto ou separadamente, dependendo das suas necessidades.

2. Desconecte aparelhos quando não estiver em uso

Mesmo quando os aparelhos estão desligados, eles ainda estão usando pequenos pedaços de energia se estiverem conectados à parede. Essas pequenas quantidades de energia podem aumentar a longo prazo. Adquira o hábito de desconectar quaisquer aparelhos que você não esteja usando no momento. Isso inclui torradeiras, cafeteiras, chaleiras e qualquer outro aparelho que você possa ter.

3. Não invada o refrigerador com freqüência

Embora você tenha ouvido alguém dizer “não fique parado com a porta da geladeira aberta” em algum momento de sua vida, você pode não perceber a realidade por trás da razão pela qual eles usaram essa afirmação. Deixar a porta da geladeira aberta é um desperdício de energia surpreendente. Pegue o que você precisa e feche tudo de novo. Ignore os momentos em que você está apenas descansando com a porta da geladeira aberta, esperando que algo excitante e saboroso apareça em sua visão e prenda sua atenção.

4. Descongele os alimentos na geladeira

Em vez de usar o microondas, descongele sua comida na geladeira. Tudo o que é necessário é um pouco de planejamento prévio. Se você sabe o que vai precisar do freezer para a refeição de amanhã, retire-o e coloque-o na geladeira para descongelar durante a noite, e você reduzirá o uso de microondas.

5. Faça isso à mão

Gadgets extravagantes são bons, mas você realmente precisa usar todos eles? Em vez de usar um mixer de mão, misture com a mão. Evite os brinquedos fofos como facas elétricas, descascadores e tudo o mais que você provavelmente comprou em um momento de prazer de compra. Suas mãos são os gadgets mais eficientes.

6. Use panelas de vidro

O vidro conduz o calor melhor do que muitos outros materiais. Devido a isso, você pode reduzir a temperatura do forno em 25 graus Fahrenheit e ainda cozinhar sua comida no mesmo período de tempo. Este pequeno truque economiza energia pouco a pouco e tudo isso se soma a longo prazo.

7. Use uma tampa no fogão

Por que deixar a tampa ao cozinhar? Se você manter a tampa enquanto cozinha no fogão, você vai cozinhar sua comida mais rapidamente, sem tanto desperdício de energia. Deixar a tampa simplesmente permite que muito calor seja dispersado e desperdiçado.

Economizar energia na cozinha não precisa ser uma tarefa difícil. Com alguns passos simples, você estará no caminho certo para reduzir o uso de energia e economizar em sua conta mensal de eletricidade. Depois de um tempo, economizar energia se tornará uma segunda natureza.

Cinco principais maneiras de sua casa perder energia e o que fazer
Avalie este post!